Procurando a melhor vaga...

A recomendação do Informação e Valor é o telemarketing

Confira todos os benefícios de estar dentro das melhores empresas de telemarketing para trabalhar

Anúncios

Quem é operador de telemarketing e está dentro das melhores empresas conta com salários justos e bons benefícios, além de uma equipe animada e focada nos resultados. Além disso, ingressar nesse mercado costuma ser mais simples

card

Você permanecerá no mesmo site

Além de desenvolver suas habilidade de lidar com problemas e pessoas, trabalhar nas melhores empresas de telemarketing traz outros benefícios que você não encontra em qualquer lugar. Confira:

Não exige experiência prévia
Não precisa de formações acadêmicas
Empresas garantem os benefícios trabalhistas
Boa oportunidade de primeiro emprego

Você permanecerá no mesmo site

Entre as principais responsabilidades de um operador de telemarketing está fornecer informações sobre produtos ou processos. Contudo, mais adiante disponibilizamos mais informações sobre como é a rotina de um operador de telemarketing.

A remuneração para um operador de telemarketing atualmente está na média dos R$1250, podendo variar para mais ou menos. Então busque oportunidades que ofereçam valores próximos a essa média.

É necessário ter uma excelente comunicação, voz clara e boa audição são requisitos essenciais para um operador de telemarketing. Ademais, você pode conferir em nosso conteúdo recomendador dicas sobre ser um operador de telemarketing.

A princípio não. É difícil ser um bom operador de telemarketing, mas não é nada que a prática e a dedicação não resolvam. Com isso veja nosso conteúdo e fique por dentro de dicas para você poder se aperfeiçoar e se tornar um ótimo profissional.

Um bom curso de telemarketing tem uma média de 30 horas de duração, então é bem rápido para o novo trabalhador estar apto para suas atividades. Com isso você não precisa esperar muito para começar o trabalho.

Outra boa oportunidade de primeiro emprego é o programa jovem aprendiz, pois a partir dele os jovens de 14 a 24 anos conseguem trabalhar e estudar simultaneamente. Além disso, os contratos duram por dois anos, tempo suficiente para se desenvolver na empresa.

Ao fim do contrato ainda é possível tentar uma efetivação nessa empresa, se o empregador realmente tiver interesse nas suas habilidades. Então, conheça mais sobre essa oportunidade através do nosso conteúdo recomendado agora mesmo!

Como ser um jovem aprendiz

Veja aqui como funciona essa oportunidade de trabalhar apenas 6h por dia, estudar e ainda ganhar um salário. Entenda como funciona o jovem aprendiz!

Você também pode gostar

content

Curso de conserto de celulares: gratuito com certificado

Obtenha uma certificação internacional com o curso de conserto de celulares! Torne-se um técnico através de aulas online e gratuitas.

Continue lendo
content

Riachuelo abre vagas de emprego em todo país

Conheça as novidades das vagas Riachuelo e aproveite a chance de entrar no mercado com cargos simples e evoluir. Veja tudo!

Continue lendo